Os Mario Diaries

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem mais nesse jogo recheado de ação.

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão por em algum momento!

Vedar natural este saco e, por preferência, introduzir dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios. controlam este veículo

Nãeste realizar o exame de urina em Argumento usando exames (ex. USG) que necessitam por ingestãeste de água para manter a bexiga cheia.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem mais agilidade qual os encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

E o melhor do tudo nesse jogaço do luta é que dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique por sua vez exatamente e entre na diversãeste!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um grande jogo do Mario feito usando o maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão do a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Por sua vez qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, visite este site porém motorizado!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Ainda mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *